25-05-2023

Empresas do concelho distinguidas com o estatuto PME Líder 2022


Foram distinguidas pelo IAPMEI (Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação) e pelo Turismo de Portugal diversas empresas do concelho de Oliveira de Frades com o estatuto PME Líder 2022:

 

- Alfarevi- Construção Civil, Lda.

- Bastos & Silva - Técnicas de Construção, S.A.

- Casa Albuquerque, Comércio de Livraria e Papelaria, Lda.

- CMER- Material Eléctrico , Lda.

- Iberoperfil - Perfis Postformados, S.A.

- Ignição Paralela - Transportes, Lda.

- Lourizela - Terraplanagens, Lda.

- Machado & Rodrigues, Lda.

- Manoel A. Cerdeira e Sá, Lda.

- Pereira & Ladeira, Lda.

- Previcon - Pré-Esforçados, S.A.

- Ramos & Ramos, Lda.

- Revilaf 2 – Revestimentos, S.A.

- Rubber Vulk, Lda.

- Teaga II - Building Solution, Lda.

- Tecnavic - Tecnologias Avícolas, Lda.

- Toniaves - Comércio Carnes, Lda.

- Transportes Ideal de Lafões, Lda.

 

Estas empresas totalizaram um volume de negócios de cerca de 85 milhões de euros e representam cerca de metade das PME distinguidas na região de Lafões.

 

O Estatuto PME Líder é um selo de reputação criado pelo IAPMEI para distinguir o mérito das PME nacionais com desempenho económico-financeiro superior. É atribuído em parceria com o Turismo de Portugal (no caso das empresas do setor do turismo), um conjunto de bancos parceiros e as Sociedades de Garantia Mútua, tendo por base as melhores notações de rating e indicadores económico-financeiros.

 

Neste momento de celebração, o Município reconhece o empenho, o esforço e a dedicação de todos aqueles que, diariamente, através do seu espírito empreendedor, da sua resiliência e da sua capacidade de inovação, contribuem de forma decisiva para a promoção de emprego, criação de riqueza e para a promoção do desenvolvimento e competitividade do nosso território.

 

O Município dá os parabéns às empresas pela distinção, felicitando, também, todas as restantes sediadas no concelho que continuam, estrategicamente, a crescer, contribuindo para o desenvolvimento económico do território.

 

Consulte o estudo e a listagem das empresas premiadas em: https://www.iapmei.pt/NOTICIAS/PME-Lider-2022.aspx

 


Partilhe: