17-07-2024

Inauguração da requalificação do Largo de Santa Marinha em Bispeira - S. João da Serra

No dia 15 de julho, decorreu a inauguração da requalificação do Largo de Santa Marinha, em Bispeira - S. João da Serra.

Com este investimento pretendeu-se embelezar e dignificar todo este espaço envolvente que é um ponto de encontro e convívio entre diferentes gerações.

Nesta inauguração integrada na Festa de Santa Marinha, o Presidente da Câmara Municipal, João Valério, enalteceu a importância desta beneficiação na vertente social e de lazer para a população do lugar de Bispeira e de toda a freguesia.

O Presidente da Junta de Freguesia, Luís Dias, mostrou a sua satisfação com este investimento que tem como intuito o convívio, a partilha e a união, agradecendo ao Edil e funcionários do Município pelo trabalho desenvolvido, à população local o seu comportamento exemplar no decorrer das obras e aos funcionários da Junta de Freguesia que colaboraram de forma empenhada.

Após as intervenções, decorreu o descerramento da placa alusiva a este momento simbólico, finalizando com um jantar-convívio.