17-04-2024

Operações de Reabilitação Urbana de Oliveira de Frades – período de discussão pública (17/04/2024 a 16/05/2024)

Deu início, no dia de hoje, 17 de abril, o período de discussão pública da proposta do Programa Estratégico de Reabilitação Urbana (PERU) do Município de Oliveira de Frades, para a execução de 10 Operações de Reabilitação Urbana (ORU).

As ORU definidas correspondem a uma de natureza sistemática e a nove de natureza simples, pretendendo prosseguir com a estratégia integrada de reabilitação e revitalização urbana que promova melhores condições urbanísticas e ambientais, e permita gerar um território com uma identidade reforçada, mais coeso e apto a atrair as oportunidades que dinamizem o tecido económico, social e cultural.

A discussão pública decorre por um período de 20 dias úteis, até 16 de maio de 2024, sendo que os documentos da proposta podem ser consultados na página da internet ou no Serviço de Reabilitação Urbana da Câmara Municipal de Oliveira de Frades.

As sugestões, informações ou observações deverão ser apresentadas por escrito ao Presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Frades, até ao termo do referido período.

Consulte aqui o documento da proposta.

Partilhe: