27-06-2024

Lançamento da 1ª pedra da Creche em Arcozelo das Maias

O Município continua a apostar na educação ao lançar a 1ª pedra para a construção de uma creche em Arcozelo das Maias.

Numa singela cerimónia que se realizou ontem, dia 26 de junho, o Presidente da Câmara Municipal, João Valério, reconheceu a importância deste equipamento social e educativo não só para a freguesia de Arcozelo das Maias, mas para todo o concelho.

Pelos Serviços Técnicos do Município, foi feita uma breve apresentação do projeto e nota explicativa sobre esta obra que será construída entre o Pavilhão Multiusos e o Jardim de Infância.

Também o Presidente da Junta de Freguesia de Arcozelo das Maias, Porfírio Silva, congratulou-se com este investimento em prol das famílias do concelho.

Após as intervenções, decorreu a bênção do início da obra, pelo Padre Paulo Vicente, finalizando com o descerramento da placa alusiva a este momento simbólico.

Partilhe: