17-01-2023

“Aldeia de Portugal” - Covelo de Arca | Sabores e Natureza

No âmbito da adesão de Covelo de Arca à Rede Aldeias de Portugal, no próximo domingo, dia 22 de janeiro, irá decorrer um programa, com várias atividades, em Covelo de Arca que irão culminar na assinatura da carta de compromisso de adesão a esta rede nacional de aldeias turísticas situadas em espaço rural.

O programa inclui uma caminhada pelo percurso “Caminhos com Alma” - PR4 com início no Dólmen de Arca, jogos tradicionais, almoço tradicional com pratos típicos de Covelo, Modas de Covelo à Capela e a assinatura da Carta de Compromisso de adesão à Rede Aldeias de Portugal.

Esta iniciativa é promovida pelo Município, Junta de Freguesia da União das Freguesias de Arca e Varzielas, ADDLAP - Associação de Desenvolvimento Dão, Lafões e Alto Paiva, Rede Aldeias de Portugal e pela comunidade local.

Venha participar neste evento que oficializa Covelo de Arca como “Aldeia de Portugal”.

Inscrições (até ao dia 19 de janeiro)

912 105 107